20.6.08

tacofogo no Ricotta:

O DISCO DO RICOTTA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA INTERNET

Felipe Ricotta, o anônimo mais famoso que eu conheço acaba de lançar seu primeiro e último disco virtual "Você não entendeu porra nenhuma", disco que vem depois da sequência de singles quase homônimos, em que ninguém aguentava mais a mesma piada.. Democracia Chinesa, Democracia Coreana, Democracia Tibetana, Democracia Boliviana, Democracia Paulistana e também o Democracia Putaqueopariu, entre outros.. são alguns dos singles da trilogia que renderam ao Ricotta alguns shows no underground e alguns clipes caseiros no youtube.

Enfim, Felipe Ricotta - "o famoso quem?" - escreve para a revista Dynamite e é influente no baixo clero do indie carioca - ..mas quem não gostaria?- mas finge desdenhar disso, como em Tacofogo - sua melhor música até aqui.

Mas o que faz de melhor mesmo é escrever bobagens no seu blog, não se engane pelo péssimo acabamento o blog, que é muito mal feito e apenas uma foto tirada de celular, mas o conteúdo é muito bom. Recomendo: www.carolazevedo.zip.net

Não se sabe ao certo de onde vem esse seu facínio pela Carol Azevedo - quem? - o msn do Ricotta é algo como carolazevedomorreu@hotmail.com - deve ser alguma paixão frustrada. Ou não, pois ele mente muito, mente como quem faz arte.

Ricotta ainda tem duas grandes comunidades no orkut "eu leio Ricotta" e "eu ouço Ricotta", que se não me engano acho que participo da primeira.

Ricotta é o intelectual deixado pra trás, é o famoso das margens, mas acima de tudo um dos idiotas mais geniais - 'autistas por por opção' - que ainda se pode ver fora do zoológico, leia-se: TV.

Embora não tenha boas influências, ao meu ver - como assim Igg Pop?? - , ele próprio é a influência. Enfim, Ricotta parece ser o Daniel Johnston brasileiro, mas nem tão bobo e até menos famoso. Por enquanto, talvez.

Ricotta é como aquele vizinho seu que você acha que deveria ser roteirista de curtametragens, com tanta bobagem que fala, bobagens inteligentes de uma geração cansada de muita informação.

clica aqui!!!!! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem faz um poema abre uma janela
Respira, tu que estás numa cela abafada,
esse ar que entra por ela.
Por isso é que os poemas têm ritmo
— para que possas, enfim, profundamente respirar.
Quem faz um poema salva um afogado.

- Mário Quintana